b1

Polícia Civil prorroga pela segunda vez inquérito que investiga ataque ao ônibus do Bahia

Por Redação em 25/04/2022 às 20:12:15
A Polícia Civil prorrogou por mais 30 dias o inquérito que apura o ataque a bomba ao ônibus do Bahia, ocorrido no dia 24 de fevereiro deste ano, antes da partida contra o Sampaio Corrêa.  Essa é a segunda vez que o inquérito é prorrogado.

Segundo o Departamento de Polícia Técnica (DPT), todos os laudos solicitados já foram entregues. A polícia informou que até o momento nenhum dos suspeitos foi preso.

Conforme o portal g1Bahia, os detalhes do procedimento não foram divulgados porque a polícia alegou preservar o andamento das investigações.

Neste mês, cinco suspeitos prestaram novos depoimentos na 6ª Delegacia Territorial (DT/Brotas). Quatro deles fizeram uma acareação, para confrontar as versões apresentadas por cada um.

A delegação passava pela Avenida Bonocô, a menos de 1 km da Arena Fonte Nova, quando o ônibus foi atingido por uma espécie de bomba caseira e rojões, antes do jogo contra o Sampaio Corrêa, pela Copa do Nordeste. O goleiro Danilo Fernandes e o lateral Matheus Bahia ficaram feridos.

 

Fonte: Metro1

Comunicar erro
b2

Comentários

b3