b1

Mulher é resgatada por bombeiros após cair de escada e ficar presa entre paredes de um vão

Por Redação em 01/05/2022 às 19:57:17
Uma mulher foi resgatada por uma guarnição do 12º Grupamento de Bombeiros Militar (12ºGBM/Salvar) após cair de uma escada e ficar presa entre o vão de duas paredes. O caso aconteceu na noite deste sábado (30), no bairro do Uruguai, em Salvador. 

Segundo o Corpo de Bombeiros, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para atender a vítima, mas, devido à dificuldade de acesso ao local estreito, os militares precisaram ser chamados. Os bombeiros imobilizaram e removeram a vítima do vão e a deixaram sob os cuidados de uma equipe do Samu para que fosse levada para uma unidade hospitalar.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a mulher, que não foi identificada, permaneceu consciente durante todo o procedimento e se queixava de dores nas costas. Em caso de acidente, os bombeiros orientam que a vítima não seja removida do local. O resgate deve ser feito apenas por pessoas especializadas nesse tipo de atendimento, para que não haja maiores traumas e a situação seja agravada. 

Fonte: Metro1

Comunicar erro
b2

Comentários

b3