b1

Evento esportivo interditará trânsito na Avenida Oceânica na manhã deste domingo

Por Redação em 07/05/2022 às 08:41:17
Um evento esportivo fará com que a Avenida Oceânica seja interditada em alguns trechos na manhã deste domingo (8). O bloqueio acontecerá entre os bairros do Rio Vermelho e Barra. A informação foi divulgada pela Superintendência de Trânsito de Salvador.

Das 2h às 9h30, o tráfego de veículos será interditado no Largo de Santana, entre a Rua João Gomes e a Rua Guedes Cabral. Já das 5h às 9h30, o trânsito será bloqueado progressivamente, de acordo com a passagem dos atletas, na Av. Oceânica, nos seguintes trechos: entre a curva da Paciência e o Largo do Farol da Barra; na faixa à direita, no sentido Barra, entre o Largo do Camarão e a Rua José Sátiro de Oliveira; e na faixa à direita, sentido Itapuã, entre a Rua Morro do Escravo Miguel e a Av. Milton Santos.

Na Av. Milton Santos, a interdição progressiva acontece entre a Av. Oceânica e a rotatória em frente à portaria da Ufba, também das 5h às 9h30. No bairro do Rio Vermelho, a Travessa Bartholomeu Gusmão e a Rua da Paciência, no sentido Amaralina, também serão bloqueadas.

Por causa das interdições, o trânsito será desviado na marginal da Av. Anita Garibaldi para a Rua Euclydes de Matos e da Travessa Prudente de Moraes para a Curva da Paciência.

As alterações de trânsito serão sinalizadas e equipes da Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) vão monitorar a operação.

Fonte: Metro1

Comunicar erro
b2

Comentários

b3