b1

Bicampeão baiano, Atlético-BA define local para construir CT, que deve ficar pronto em 2 anos

Por Redação em 11/05/2022 às 18:59:19
Atual bicampeão baiano, o Atlético de Alagoinhas definiu, nesta terça-feira (10), o local para construir seu Centro de Treinamentos. Segundo o presidente do clube, Albino Leite, o projeto deve ficar pronto em dois anos, e será em um terreno de 58 mil metros quadrados, na cidade de Aramari.

A entrega da escritura aconteceu em Aramari, numa solenidade com a presença do presidente do Atlético de Alagoinhas, Albino Leite, do prefeito de Aramari, Fidel (PP), e do prefeito de Alagoinhas, Joaquim Neto (PSD). Na oportunidade, a Prefeitura de Aramari lançou ainda o Polo de Desenvolvimento Sustentável do município. No local, além do CT do Atlético, serão instaladas 28 empresas de diversos segmentos.

A primeira fase, segundo Albino, será iniciada ainda no segundo semestre de 2022. A construção será possível graças a uma permuta feita com um investidor.

"O que nós temos é um outro terreno na cidade de Alagoinhas, de 27 mil metros quadrados, que está sendo negociado com uma grande empresa. Ele tem um valor de mercado muito bom. Com essa permuta, esse investidor vai construir o nosso Centro de Treinamento", explicou.

O gestor, que deixará o clube neste ano, conta que a construção do CT é a realização de um sonho. "Depois de 52 anos, é um sonho. Isso veio abrilhantar esse bicampeonato baiano, a nossa alegria", destacou.

Comunicar erro
b2

Comentários

b3