b1

LEM: PM desmonta laboratório clandestino de drogas; suspeitos fugiram

Por Redação em 19/05/2022 às 11:56:18
Policiais militares desmontaram um laboratório de drogas em Luís Eduardo Magalhães, no Extremo Oeste baiano, nesta quarta-feira (18). O caso foi descoberto após denúncia anônima. Segundo a Secretaria da Segurança Pública do Estado (SSP-BA), policiais foram até o bairro de Mimoso II para checar informações sobre refino de drogas, em um local aparentemente abandonado, quando se depararam com o laboratório clandestino.

"Quando as equipes chegaram encontraram o local vazio, mas com os materiais utilizados para a prática ilícita", contou o comandante da Cipe Cerrado, major Giovanni Castro Damasceno. No local foram apreendidos 19 tabletes de maconha e cocaína, uma carabina, munições, uma prensa hidráulica, quatro prensas de fabricação artesanal, três balanças, seis saídas de escapamento de máquina agrícola, 17 estribos de máquina agrícola e uma máquina de cartão.

Ainda foram recolhidos um aparelho celular, quatro embalagens de clonazepam, um liquidificador e embalagens para armazenar drogas. A ação foi executada pela Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Cerrado. Os materiais foram apresentados na delegacia de Luís Eduardo Magalhães.

Comunicar erro
b2

Comentários

b3