b1

Depois de dois anos, Parada do Orgulho LGBT+ volta à Avenida Paulista

Por Redação em 18/06/2022 às 10:26:14
Depois de uma pausa forçada de dois anos, quando não foi realizada de forma presencial por causa da pandemia de Covid-19, a tradicional Parada do Orgulho LGBTQIA+ está de volta neste domingo (19). A 26ª edição do evento será na Avenida Paulista, em São Paulo com o tema "Vote com Orgulho – por uma política que representa". A intenção é reafirmar o compromisso da comunidade LGBTQIA+ no combate à discriminação, respeito à diversidade e na luta por políticas afirmativas voltadas para esta parcela da população..

Para marcar o evento e também homenagear o mês do Orgulho LGBTQIAP+, a Secretaria de Cultura e Economia Criativa de São Paulo preparou uma programação especial, com exposições, saraus, exibição de filmes, bate-papos, oficinas, leituras e palestras que abordam a temática da diversidade.

Neste ano, 19 carros farão parte do desfile que terá início às 12h e contará com a participação de artistas como Pabllo Vittar, Ludmilla, Pepita, Mateus Carrilho, Liniker, Majur, Gretchen, Tiago Abravanel, Lexa, Luisa Sonza e o bloco de Carnaval Minhoqueens

 

Fonte: Metro1

Comunicar erro
b2

Comentários

b3