b1

Três suspeitos de executar homem na Avenida Suburbana morrem em confronto com polícia

Por Redação em 21/06/2022 às 15:06:15
Três suspeitos de envolvimento em um homicídio e tráfico de drogas morreram após confrontos armados com policiais militares. A ação aconteceu após a Polícia Militar (PM) flagrar uma execução na Avenida Suburbana, na madrugada desta terça-feira (21).

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), os policiais da 14ª CIPM faziam rondas quando receberam informações de tiros disparados perto da rotatória de Paripe. No local, eles encontraram um grupo com cerca de nove pessoas fortemente armadas, executando um homem -- não identificado pela polícia -- quando a viatura se aproximou. 

Ao notar a chegada da PM, os homens começaram a atirar contra a viatura, segundo o comandante da unidade, major Roberto César Oliveira. Na troca de tiros, um dos suspeitos foi baleado e morreu, após ser socorrido para o Hospital do Subúrbio. "Encontramos com ele uma pistola calibre 9mm, um carregador e três munições, 525 pinos de cocaína, um tablete de maconha, um celular e um fardamento completo do Exército Brasileiro. Todo o material foi apresentado na Corregedoria da Polícia Militar", diz o major.

O restante do grupo fugiu no sentido Fazenda Coutos I. Lá, os suspeitos trocaram tiros com equipes da 19ª CIPM, informada da situação. Dois foram baleados e levados ao Hospital do Subúrbio, onde também morreram.

Com a dupla foram encontradas uma submetralhadora artesanal calibre 9mm, um carregador de mesmo calibre, uma pistola calibre 380, um carregador para armamento de igual calibre, um revólver calibre 38, 24 munições de calibres variados e 325 porções de cocaína. Os materiais foram apreendidos.

Fonte: Metro1

Comunicar erro
b2

Comentários

b3