b1

Riachão do Jacuípe: Zezé Di Camargo e Luciano abrem com chave de ouro o 'Arraiá da Saudade'

Por Redação em 23/06/2022 às 19:18:13
Zezé Di Camargo e Luciano abrem com chave de ouro o "Arraiá da Saudade" nesta quarta-feira (22), no município de Riachão do Jacuípe. A programação vai até domingo (26), e conta com mais de 40 atrações. Segundo o Calila Notícias, parceiro do Bahia Notícias, a festa teve apenas um portão de acesso como parte do protocolo de segurança utilizado pelo município, que fez pela primeira vez o uso de câmeras com monitoramento facial.

A dupla subiu ao palco às 0h20, com um grande repertório de sucessos e músicas como: "É o amor", "No dia que eu sair de casa", "Será que foi saudade", "Dois Corações e Uma História" e outros sucessos gravados pela dupla desde 1991.

Emocionado, Zezé de Camargo relembrou a primeira vez que veio a Bahia, e disse que estava com medo de não ter público para prestigiar. "Encontrei Daniela Mercury no avião quando ela estava estourada com 'O canto da Cidade' e disse a ela que estava preocupado das pessoas não irem para o show e ela me disse o mesmo em relação a seu show fora da Bahia", relatou Zezé que ao lado de Luciano passou a ser a dupla quem sabe, que mais pisou em solo baiano.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Prefeitura Riachão do Jacuípe (@prefriachaodojacuipe)

Comunicar erro
b2

Comentários

b3