b1

Feira de Santana: Com festejos juninos, cidade chega a 80% de ocupação na rede hoteleira

Por Redação em 24/06/2022 às 13:22:13
Com a movimentação provocada pelos festejos juninos, a ocupação na rede de hotéis de Feira de Santana deve chegar a cerca de 80%. Em entrevista ao Acorda Cidade, portal parceiro do Bahia Notícias, o vice-presidente do Sindicato dos Hotéis, Bares e Restaurantes do município, Marcelo Alexandrino, disse que estima um alto público após dois anos de pandemia.

"Graças a Deus, acredito que com esta retomada depois da Covid, estamos tendo esta realização de muitos shows ao redor de Feira de Santana, então isso traz um fluxo de bandas para a nossa cidade, e aumenta a taxa de ocupação, que não tem nem com o que comparar com os anos de 2020 e 2021, que foi muito baixo por conta da pandemia. A gente sabe que tudo parou, e agora, é este momento da retomada", analisa o vice-presidente.

Ainda de acordo com Marcelo Alexandrino, a maior parte das reservas são realizadas por artistas que se apresentarão em Feira de Santana.

"Geralmente, o fluxo maior de reservas, é mais por artistas, bandas, toda equipe em geral. Nós temos aí uma expectativa neste período de São João, que possamos atingir pelo menos 80% da taxa de ocupação. Graças a Deus, tivemos aí esta recuperação, acredito que as pessoas estavam sedentas neste período de pandemia, estavam com saudades dos festejos de São João, e consequentemente, a gente teve essa ótima ocupação. Estamos com várias atrações que estão sendo anunciadas para se apresentarem nas outras cidades aqui próximas, então isso atrai, para que o grupo procure o nosso município de Feira de Santana, já que a nossa cidade possui uma rede hoteleira melhor", destacou Alexandrino.

Comunicar erro
b2

Comentários

b3