b1

'Arraiá do Sessentão' começa nesta sexta em Malhada de Pedras

Por Redação em 24/06/2022 às 15:22:15

O "Arraiá do Sessentão", em Malhada de Pedras, a 39 km de Brumado, começa nesta sexta-feira (24) e segue até sábado (25). O nome é em alusão aos 60 anos de emancipação política-administrativa da cidade que será comemorado no dia 12 de julho. As informações são do Achei Sudoeste, parceiro do Bahia Notícias.

Para animar o São João 2022, a prefeitura local preparou dois dias de festa com grandes atrações. Nesta sexta (24), estará no palco principal: Canários do Reino, Forró Beijo Apimentado, Ró e Ney, Viviane Souza e Lucas e Rafa Rocha.

No sábado (25) é a vez de Mariana Fagundes, Edigar Mão Branca, Jorginho dos Teclados e Reinaldo Farias se apresentarem na festa.

De acordo com o prefeito Beto de Preto Neto (PSD), o espírito junino tomou conta dos moradores, que aguardam com ansiedade os dois dias de festa na Praça da Bandeira.

"Depois de dois anos sem festa por causa da pandemia, estamos com muita expectativa. Não vemos a hora de curtir esse momento legal com o povo", destacou ao site Achei Sudoeste.

Um fator muito positivo está sendo o aquecimento das vendas no comércio local, que está tendo um crescimento de 50%.

"Tudo se movimenta nessas comemorações: lojas, salões de beleza, mercados, tudo. Nosso objetivo é trazer para Malhada de Pedras o aquecimento da economia local", frisou Beto de Preto Neto.

Comunicar erro
b2

Comentários

b3