b1

Luva de Pedreiro pode ter carreira comandada por Falcão

Por Redação em 28/06/2022 às 09:51:16
Após enfrentar problemas com o ex-empresário, o influenciador Iran Ferreira, mais conhecido como Luva de Pedreiro, terá sua carreira comandada pelo ex-jogador de futsal Falcão . A informação é do jornalista Diego Sangermano, do SBT News.

De acordo com o jornalista, a empresa F12.bet, criada por Falcão no começo deste ano, estará a partir de agora por trás da carreira de Luva de Pedreiro. 

"Direcionei ele para pessoas maravilhosas e equipes maravilhosas. Eu tenho certeza que vão fazer ele crescer muito, e que vai ser muito importante para ele, para o crescimento financeiro dele. E os pais vão participar de tudo", afirmou Falcão à fonte do jornalista.

O ex-jogador de futsal teria revelado ainda que todas as etapas do contrato e parcerias com o influenciador serão feitas às claras. "Tudo o que chegar eles vão saber. A ideia é eles estarem no dia a dia mesmo, então não vai ter nenhum contrato que ele não saiba. Eles vão participar de tudo", garantiu.

Nas últimas semanas, ganharam repercussão nas redes sociais os conflitos envolvendo Iran e o ex-empresário dele, Allan Jesus. Na última quarta-feira (22), ele postou um comunicado em suas redes sociais  negando o fim do contrato com o influenciador. De acordo com o jornalista, Allan disse ter recebido com "perplexidade e profundo lamento" notícias que circularam nos últimos dias sobre o gerenciamento de carreira de Luva. 

Fonte: Metro1

Comunicar erro
b2

Comentários

b3