b1

Feira: Motorista de aplicativo confundido com ex-empresário de Luva de Pedreiro é ameaçado

Por Redação em 29/06/2022 às 21:05:15
O motorista de aplicativo Alan Santos de Jesus, está sofrendo ameaças no município de Feira de Santana por ser confundido com o ex-empresário do influenciador Iran Ferreira, mais conhecido como Luva de Pedreiro, que está sendo acusado de não repassar os lucros para o influenciador (relembre aqui). Segundo o Acorda Cidade, parceiro do Bahia Notícias, o feirense teve seus dados pessoais divulgados por ter o nome parecido com o do ex-empresário.

"Começou o pessoal perguntando pelo WhatsApp, mandando eu devolver o dinheiro de Luva de Pedreiro, até o momento eu nem sabia quem era. Até as ameaças eu não sabia quem era, mas depois soube que ele é um digital influencer, natural de Quijingue e teve uma questão com ele e um ex-empresário dele aí, que eu acho que estão na justiça. E estão me confundindo com esse ex-empresário dele pelo fato do nome ser parecido. Eu nem sei o nome completo dele, o meu é Alan Santos de Jesus, e os meus dados estão sendo divulgados como se fossem dele.

O nome do ex-empresário envolvido na polêmica com o influenciador é Allan de Jesus, de 31 anos de idade. O feirense relatou que teve dados de CPF, RG, PIS, NIS e outras informações divulgadas e teme que sofra prejuízos por isso. Ele registrou também um boletim de ocorrência na delegacia.

Comunicar erro
b2

Comentários

b3