b1

"Acho massa essa mistura", diz Tony Sales sobre festas de São João

Por Redação em 30/06/2022 às 20:14:14
Segunda banda a subir no palco do Parque de Exposições, o Parangolé trouxe o pagode para o palco na noite desta quinta-feira (30). Em entrevista antes de subir ao palco, o cantor Tony Sales, vocalista do grupo, defendeu a mistura de ritmos nos festejos juninos. “Acho muito legal essa mesclagem que rola no São João. É bom pra quem vai curtir e é algo que vem dando certo. Tem as bandas de forró, que representam bem o período e tem outros ritmos como o nosso pagode para dar uma quebrada”, afirmou o artista. 

Antes de começar o show, Tony ainda comemorou o retorno dos grandes eventos depois de dois anos sem festas em razão da pandemia. “Esse São João é mais especial do que todos os outros, porque é uma retomada de tudo, da vida, dos eventos. É um momento de celebrar, de entender o quanto a vida é importante. A vibe de hoje é essa, levar alegria pro povo’, afirmou. 

Já no palco, os sucessos do pagode tomaram conta da festa. Entre as primeira músicas do show sucessos do grupo como ‘Aquele amor gostoso’, e ‘Exquece’ colocaram o público para dançar e acompanhar as coreografias do balé. Na lateral do palco a dançarina e apresentadora Scheila Carvalho, esposa de Tony, acompanhava a apresentação do marido. 

 

Fonte: Metro1

Comunicar erro
b2

Comentários

b3