b1

Fantasiada de noivinha cangaceira, Jeanne Lima faz show junino recheado de forró

Por Redação em 01/07/2022 às 21:19:16
A cantora baiana Jeanne Lima levou o clima junino ao público do São João da Bahia, no Parque de Exposições, com diversas canções de forró. Segunda atração da noite desta sexta-feira (1º), a ex-integrante da banda Limão com Mel apresenta um show em homenagem às quadrilhas de São João do Nordeste.

Fantasiada de "noivinha cangaceira", até a roupa de Jeanne abrilhantou a temática da festa. "A noivinha representa bem o período junino e, com o chapéu de Luiz Gonzaga, a noivinha cangaceira. Isso aqui é representatividade, é nosso, é nordestino, é a coisa mais linda de se ver. A roupa, a veste e a comida, é a festa mais linda", declarou.

A artista prometeu um repertório recheado de forró. "Vão ter os clássicos, os das antigas, do Limão com Mel, de Alceu Valença, e muito mais. Vai ser cheio de forró", adiantou.

Jeanne entrou no palco depois de Papazoni, que agitou o público com o pagodão baiano. Após Jeanne, mais cinco atrações garantem agitar a noite. Em seguida, ainda nesta sexta, estão previstas apresentações de Lincoln, Ávine Vinny, Simone e Simaria, Saia Rodada e Thiago Aquino no Parque de Exposições.

O acesso ao evento é gratuito e as entradas são liberadas até as 00h. O São João da Bahia é realizado pelo Governo do Estado, por meio da Superintendência de Fomento ao Turismo (Bahiatursa).

Fonte: Metro1

Comunicar erro
b2

Comentários

b3