b1

Conhecido pelo hit Coração Cachorro, Ávine Vinny substitui Safadão no Parque de Exposições

Por Redação em 02/07/2022 às 00:19:16
A quarta atração desta sexta-feira (1º) é o cantor Ávine Vinny, que substitui Wesley Safadão no São João da Bahia, no Parque de Exposições. Wesley cancelou a sua participação no evento em Salvador por causa de uma hérnia de disco.

Dono do grande sucesso de 2021 "Coração Cachorro", uma parceria com Matheus Fernandes, o cearense Ávine se apresenta para mais de 100 mil pessoas no local. Com a música, o artista fez o público cantar junto e dançar a coreografia que estorou com o hit.

Depois de Ávine, mais três atrações prometem continuar agitando a festa. Em seguida, ainda nesta sexta, está prevista a apresentação mais esperada da noite: Simone e Simaria. O evento é encerrado com Saia Rodada e Thiago Aquino.

O Parque de Exposições atingiu a sua capacidade máxima, de 100 mil pessoas, nesta sexta. Por questões de segurança, os portões do evento foram fechados com duas horas e meia de antecedência. O São João da Bahia é realizado pelo Governo do Estado, por meio da Superintendência de Fomento ao Turismo (Bahiatursa).

Fonte: Metro1

Comunicar erro
b2

Comentários

b3