b1

"São João Se Encontra com o Pedrão" teve mistura de estilos em Eunápolis

Por Redação em 04/07/2022 às 21:39:14
O "São João Se Encontra Com o Pedrão", realizado entre os dias 29 de junho e 3 de julho, no município de Eunápolis, no Extremo Sul da Bahia, teve muita mistura de estilos musicais. Passaram pelo palco, nomes como Zezé Di Camargo e Luciano, João Gomes, Amado Batista, Tarcísio do Acordeon, Bell Marques, Solange Almeida, Adelmário Coelho, Alcimar Monteiro, Daniel Vieira e Kart Love.

"Foram dois anos de pandemia quando nossa população e os turistas ficaram com esse sentimento represado de não poder participar do Pedrão. Esse ano foi uma explosão de alegria. Agradecemos todos os turistas, a população e os artistas", disse a prefeita Cordélia Torres (União Brasil).

Com o evento, a gestão municipal acredita que injetou na economia local, aproximadamente RS 50 milhões, gerando aquecimento do comércio e a circulação de turistas. A prefeitura ainda estima uma arrecadação municipal de cerca de RS 5 milhões com os festejos juninos e a geração de 5 mil empregos temporários.

"As milhares de pessoas que curtiram o 'São João se Encontra com Pedrão' se emocionaram ao vivenciarem um novo conceito de evento, promovido pela Prefeitura com o cuidado de proporcionar algo nunca visto em Eunápolis, principalmente em termos de estrutura, segurança e atrações", celebrou.

Comunicar erro
b2

Comentários

b3