b1

Homem cai de viaduto após acidente de moto na Av. Bonocô

Por Redação em 05/07/2022 às 07:42:15
Um homem que estava em uma moto caiu, na segunda-feira (4), do Viaduto dos Engenheiros, que fica entre as avenidas Bonocô e Vasco da Gama. Na queda, a vítima despencou por uma altura de cerca de 15 metros. 

 

De acordo com a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), a moto em que o homem estava se envolveu em um acidente com um carro na parte de cima do viaduto, que fica localizado na Avenida Bonocô. Com o impacto entre os veículos, ele foi arremessado e acabou caindo do alto do viaduto. 

Ainda segundo a Transalvador, havia outro homem na moto, que ficou ferido, mas não caiu. Não há informações sobre qual dos dois pilotava a moto. O acidente aconteceu no trecho final da Bonocô, após a estação de metrô de Brotas, nas proximidades da Fonte Nova.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu as vítimas no local. O homem que caiu do viaduto sofreu uma fratura no rosto e foi levado para o Hospital Geral do Estado (HGE). O quadro de saúde dele não foi divulgado. A outra vítima teve escoriações leves e foi direcionada para a UPA dos Barris.

 

Fonte: Metro1

Comunicar erro
b2

Comentários

b3