b1

Noah Cyrus afirma já ter negado ser irmã de Miley porque sentia que perdia sua identidade

A cantora Noah Cyrus revelou em entrevista à Rolling Stone EUA que já negou ser irmã de Miley porque ela se sentia “despida” da própria...

Por Redação em 12/07/2022 às 15:13:15

A cantora Noah Cyrus revelou em entrevista à Rolling Stone EUA que já negou ser irmã de Miley porque ela se sentia “despida” da própria identidade e queria evitar ser comparada com a artista. “Tive muita dificuldade em fazer parte de uma família pública e lutei um pouco contra isso porque não era exatamente minha escolha”, disse. Noah também relatou que foi difícil cresce “na sombra” de Miley e falou sobre seu vício em remédio, adquirido por causa da vida pública. Ela contou que começou a usar porque estava cercada “por pessoas que conseguiam drogas facilmente”. “Quando senti que era possível silenciar as coisas por um segundo e anestesiar a dor, acabou. Isso meio que se torna um poço escuro, um poço sem fundo”, comentou.

Em decorrência do vício, Noah relatou que a droga fez ela passar a maior parte da pandemia de Covid-19 dormindo até as 20h, o que chegou a resultar em perda de memória. A cantora exemplificou com a situação de uma entrevista no lançamento do seu EP, The End of Everything, na qual ela mal conseguiu ficar acordada.”Eu estava completamente cochilando e adormecendo, e incapaz de manter minha cabeça erguida ou manter meus olhos abertos, porque eu estava muito longe”, disse ela sobre a entrevista que não foi ao ar.

Fonte: Jovem Pan

Comunicar erro
b2

Comentários

b3