b1

Prefeito do Rio contraria Bolsonaro e nega 7 de setembro em Copacabana

Por Redação em 06/08/2022 às 11:55:15
O prefeito do Rio, Eduardo Paes (PSD), confirmou através do Twitter que a parada militar de 7 de Setembro na cidade será realizada na Avenida Presidente Vargas, como acontece tradicionalmente. O anúncio feito na última sexta-feira (5) contraria o presidente Jair Bolsonaro (PL), candidato à reeleição, que tinha anunciado a transferência do desfile para a praia de Copacabana, na zona sul.

“Evento organizado aonde o exército solicitou e aonde sempre foi feito. Simples assim! Prefeito aqui não trabalha na birra nem na fofoca. Preferências políticas e administração são coisas distintas.  E as posições políticas aqui sempre foram claras”, escreveu o gestor carioca nas redes sociais. 

Neste sábado (6), Paes ainda usou o Twitter para negar que tenha recebido qualquer pedido formal para alterar o local do desfile. "Vou desenhar: ninguém - repito: NINGUÉM- pediu para mudar o desfile de 7 de setembro de lugar.  O Exército brasileiro continua solicitando para fazer na Presidente Vargas. Por isso seguimos organizando lá! Se alguém pedir algo diferente, eu informo aqui! Bom sábado!", escreveu.

 

Fonte: Metro1

Comunicar erro
b2

Comentários

b3